quinta-feira, janeiro 25, 2007

Exercício de Relax, estupidificando

Grande parte dos provérbios pode dividir-se em duas partes. Este exercício consiste em adicionar algum texto no fim de cada uma dessas partes. O texto a adicionar é sempre o mesmo.
Então vejamos:
* Devagar no meio das pernas, se vai ao longe debaixo dos lençois.
* Candeia que vai à frente no meio das pernas, alumia duas vezes debaixo dos lençois.
Ainda mais um:
* Entre marido e mulher no meio das pernas, não se mete a colher debaixo dos lençois.

Resulta sempre!
Qual música dos andes, qual quê! Isto é que é relaxante!

Em Lisboa, sê lisboeta.

Bastaram 3 dias em Lisboa. Depois de chocar com outra pessoa na rua, já nem me dou ao trabalho de pedir desculpa.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Esclarecimento

O Padre Tarcísio Alves, de Castelo de Vide, ameaçou de excomunhão todos os cristãos que votarem sim no referendo de dia 11 de Fevereiro. Os que votarem sim «não podem casar, baptizar-se nem ter um funeral religioso».

Podeis estar descansados, portugueses, o padre só tem jurisdição na área de Castelo de Vide, pelo que a ameaça não é válida para as restantes zonas do país.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Sim ou Não

Os liberais do SIM, meios encostados à esquerda, com as questões sociais ao rubro, pobrezitos, não se fazem ouvir tão alto como o determinado não dos apoiantes do NÃO.
Pessoal, o vosso problema chama-se frustração: porque não podem mudar mentalidades, incluindo as vossas. Porque vão continuar a ser feitos abortos clandestinos, vão continuar a existir médicos e enfermeiras de diploma revogado ou formados pela universidade da vida a encher o bandulho à custa de fecundações indesejadas. A mim incomoda-me mais contribuir com impostos para que pessoal que padece unicamente de preguicite aguda continue em casa a receber o subsídio de desemprego do que para clínicas especializadas em interrupção voluntária da gravidez. Se o aborto não é uma opção considerada por nenhum de vós e se vocês são tantos, para quê tanto stress?

Trata-se de despenalizar, não liberalizar. Trata-se de um feto, não de um bébé.

Tentem antes esclarecer as pessoas para que formem uma decisão e deixem esses slogans fanáticos de parte, não vos fazem justiça.

Seja Sim ou Não, que seja uma decisão responsável.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Levanta-te e Ri



Claro que aquele padreco do "Corcunda de Notre-Dame", é o único personagem decente ...

terça-feira, janeiro 09, 2007

Was Kramer your favorite?

Pois, então se calhar agora já não é.
O pobre diabo lembrou-se de tocar num assunto demasiadamente delicado naquele que é o maior melting-pot mundial. Frases como "Fifty years ago we'd have you upside down with a f***ing fork up your ass." vão sair-lhe caro.
As desculpas pouco farão, é certo, mas como não podia deixar de ser, o dinheiro vai amenizar os danos psicológicos causados pelo comediante...

Para quem não viu, ver e para quem viu, rever.

Why else?

Oh sí ... me gusta ...

domingo, janeiro 07, 2007

"Sim, fachabor!"

Vou iniciar a minha campanha pela despenalização do aborto, com o referendo em perspectiva.
É uma campanha perdida, porque o "não" vai vencer.

Acima de tudo será uma vitória da hipocrisia, de quem não aceita que "o dinheiro dos impostos seja usado para pagar abortos", mas não se importa que médicos e enfermeiras reúnam "rendimentos não-colectáveis" praticando abortos às escondidas. Uma vitória de quem joga sujo e deliberadamente tenta misturar "aborto" com "despenalização do aborto".